top of page

Sistema fica fora do ar e Prefeitura de Maricá entra em recesso nos dias de carnaval

  • 24 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 24/02/2022

Por Redação GBNEWS

Em nota, a Subsecretaria de Governança e Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação de Maricá informa que efetuará manutenção na rede elétrica do Datacenter às 18h desta sexta-feira (25) com retorno previsto para às 18h de domingo (27). Por esse motivo, esclarece o comunicado, durante a manutenção todos os equipamentos serão desligados e todos os sistemas e serviços da Prefeitura de Maricá ficarão fora do ar.


Finalizando, a nota do órgão da Prefeitura de Maricá informa que os servidores públicos municipais, exceto os dos serviços essenciais, entrarão em recesso nos dias 28 de fevereiros, 01 e 02 de março devido aos feriado de carnaval. Durante esses dias o sistema funcionará normalmente, mas sem atendimento de suporte via WhatsApp ou telefone.




Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page