top of page

Servidores municipais de São Pedro da Aldeia recebem salário de dezembro antecipado

  • 23 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 23/12/2021

Por Redação GBNEWS

Sede da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia


Em mais uma ação de fomento à economia local, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está antecipando o pagamento dos servidores municipais. O salário referente ao mês de dezembro está disponível em conta nesta quinta-feira (23).


O compromisso do governo municipal é de pagar até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas desde o início da gestão atual, os pagamentos vêm sendo feitos dentro do mês.


O prefeito, Fábio do Pastel, afirma que a gestão busca promover a valorização dos servidores públicos, além de aquecer a economia do município neste período de retomada econômica.


“Sabemos da dedicação de cada servidor. Nossa equipe trabalhou de forma incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes mesmo do Natal. Isso só foi possível por causa da dedicação de cada setor envolvido. Nossa gestão está empenhada em manter o equilíbrio econômico no município, mesmo com o momento de crise econômica nacional que todos os municípios estão vivendo em função da pandemia”, declarou.


Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page