Rio de Janeiro, 04/3/2021
Por Redação GBNEWS
Fotos: Agência GBNEWS
Agência Santander que será inaugurada na Avenida Zumbi dos Palmares
Enquanto as autoridades sanitárias pedem, imploram, para que sejam evitadas aglomerações, a direção do Banco Santander não está nem aí para a pandemia que deixa saldo até agora de mais de 260 mil mortos em todo o país, sendo 249 em Maricá e 33.362 óbitos no Estado do Rio de Janeiro, vítimas da Covid-19.
Um carro de som está percorrendo ruas e avenidas convidando a população de Itaipuaçu (cerca de 50 mil habitantes) para a inauguração na manhã de terça-feira (09), da sua agência na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um), próximo ao centro comercial do Barroco.
Existem outros meios de publicidade, sem colocar em risco a vida das pessoas devido a pandemia, para chamar a atenção da população para a inauguração da agência.
Esta é a primeira agência bancária que se instala em Itaipuaçu, que tem o maior loteamento urbano da América Latina, o bairro Jardim Atlântico, além do residencial Carlos Marighella, do Minha Casa Minha Vida que abriga 1600 famílias.
Enquanto bancos estão fechando agências, o Santander para ganhar a concorrência e conquistar a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Maricá, tinha como compromisso, inaugurar uma unidade em Itaipuaçu, num prazo de seis meses, que se encerra em março.
Atualmente, os moradores de Itaipuaçu que necessitam utilizar agências bancárias têm que pegar a RJ-116, andar 20km para chegar ao Centro da cidade. Outra opção é subir a Serra da Tiririca, que liga Itaipuaçu a Itaipu, e ser atendido na cidade vizinha de Niterói.
Comments