top of page

Sábado é dia de Feira de Adoção de Animais e do Produtor Rural no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

Rio de Janeiro, 24/3/2022

Por redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

A Feira do Produtor Rural a partir de abril será quinzenal


O programa em família para o sábado (26) está garantido. Das 10h às 17h, o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove duas famosas feirinhas: a Feira de Adoção de Animais, com dezenas de cães e gatos à espera de um novo lar com muito carinho; e a Feira do Produtor Rural, repleta de hortaliças, legumes e frutas fresquinhas, além de queijos, ovos, bolos, artesanato e pastel. Os eventos acontecem no estacionamento, incluindo música ao vivo e espaço infantil gratuito.

Cães & Gatos

A tradicional feirinha de adoção de animais irá reunir 25 cães e gatos que estão à espera de um novo lar e prometem retribuir com muito amor. Todos os animais são vermifugados e vacinados (filhotes têm a primeira dose) e todos os adultos são castrados. Os filhotes têm castração garantida aos seis meses de idade pelo Bazar Animal. Os interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 21 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Quem não puder adotar um animalzinho, pode ajudar através da divulgação da feira ou atuando como voluntário no dia do evento. Os organizadores (Bazar Animal e Movimento do Bem) também informam que aceitam doações de ração e jornal, além de roupas usadas para brechós beneficentes.

Eles reforçam, ainda, que os bichinhos para adoção são previamente cadastrados para a feira. Não serão aceitos animais para adoção no dia do evento.

Feira do Produtor Rural

Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a Feira do Produtor Rural tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, oferecendo bons espaços aos agricultores para a comercialização de seus produtos.

A feira oferece hortaliças, frutas, legumes, ovos, aipim, queijos, bolos, entre outros produtos, vindos diretamente das propriedades agrícolas de Cabo Frio. Todos os produtos levam o Selo do Produtor Rural, que é uma autenticação que garante a procedência dos produtos, assim como o cultivo e a produção dos gêneros alimentícios e artesanais no município..

O evento reúne, ainda, gastronomia quilombola, com comidas típicas feitas pelas comunidades dos quilombos da cidade, além de pratos de várias regiões do país. Outras atrações são a música ao vivo - nesta edição, com a dupla Carlão & Verônica Vox - e a área kids gratuita com brincadeiras lúdicas.

A partir de abril, a Feira do Produtor Rural será quinzenal no Shopping Park Lagos, sempre aos sábados (em junho e em dezembro haverá edições especiais às sextas), das 10h às 17h. Confira as datas: 09 e 30/04; 07 e 28/05; 11, 24 (sexta) e 25/06; 09 e 23/07; 13 e 27/08; 10 e 24/09; 08 e 29/10; 12 e 26/11; 10 e 23/12 (sexta).

Shopping Park Lagos

Tel: (22) 3058-0330

Whatsapp: (22) 9-9211-8540 (somente mensagens de texto)

Instagram: @parklagos

Horários de Funcionamento

Lojas e quiosques:

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação:

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 12h às 22h

Supermarket:

Segunda a sábado, das 8h às 22h

Domingo, das 10h às 21h



Comments


bottom of page