top of page

Rota Brasília-Santos Dumont da GOL terá 3 frequências diárias a partir do dia 15

Rio de Janeiro, 11/01/2024

Por Redação GBNEWS

A GOL Linhas Aéreas retoma a partir de segunda-feira, 15 de janeiro sua oferta de voos diretos entre o aeroporto Santos Dumont (SDU) e Brasília (BSB). A partir dessa data, serão 3 frequências diárias de ida e volta entre o aeroporto central do Rio de Janeiro e o aeroporto internacional da capital federal, em horários planejados para suprir, nos dois sentidos, as demandas nos períodos da manhã, tarde e noite. Em 31 de março, a Companhia vai ampliar a oferta entre as cidades para 6 decolagens por dia, em cada sentido.

 

Os 3 voos diários entre os aeroportos de Brasília e Santos Dumont vêm para complementar a oferta de 24 voos diários oferecidos pela GOL na concorrida ponte aérea Santos Dumont (SDU)-Congonhas (CGH), em São Paulo. Ao todo, a partir de 15 de janeiro, serão 170 decolagens semanais da GOL no aeroporto doméstico do Rio de Janeiro.

 

A rota Brasília-Santos Dumont terá 42 voos semanais, atendendo sob medida a expressiva demanda por viagens corporativas e governamentais nesse trecho, sem deixar de contemplar Clientes que viajam a lazer. Brasília, a partir de 15/01, continuará sendo atendida pela GOL também a partir do RIOgaleão (GIG), com 31 voos semanais. Ainda no aeroporto internacional Tom Jobim, a GOL terá operações para 20 cidades das regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.

 

“A partir de 15 de janeiro, as operações da GOL no Santos Dumont, Rio de Janeiro, serão exclusivamente voltadas para os destinos São Paulo/Congonhas e Brasília, foco que nos permitirá atender de forma ainda mais generosa, precisa e assertiva os Clientes que trafegam entre essas três relevantes capitais brasileiras”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

 

Os bilhetes entre Brasília (BSB) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU) estão disponíveis no site e aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:

 

Brasília (BSB) - Santos Dumont (SDU): a partir de 15/01/2024


 

Commenti


bottom of page