top of page

Revitalização de praça em Itaboraí é entregue aos moradores de Joaquim de Oliveira

Rio de Janeiro, 04/6/2024

Por Redação GBNEWS

Fotos: Secom/PMI

Realizada pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP), a revitalização da praça contou com recuperação da estrutura e pavimentação existentes, pintura, implantação de campo sintético e novo parquinho com brinquedos, instalação de novos equipamentos para academia da terceira idade, construção de novos bancos e mesas de jogos, instalação de pergolado, lixeiras e paisagismo.

 

Acompanhado de secretários municipais, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, ressaltou a importância do espaço completamente revitalizado para a população do bairro.

Prefeito Marcelo Delaroli aproveitou para bater uma bolinha

 

“Mais uma entrega e realização para o povo de Itaboraí. É mais um equipamento entregue com qualidade para o nosso povo, que ficou esquecido por muito tempo. Tenho muita alegria e orgulho em poder fazer parte dessa conquista para as nossas famílias terem ainda mais qualidade de vida”, disse Delaroli.  

 

Uma das beneficiadas com a entrega do novo centro de convivência é a auxiliar de enfermagem Simone Valéria, de 46 anos, moradora do bairro há mais de 20 anos.

 

“Estou muito feliz, esperamos por muito tempo para que essa praça fosse reformada e agora estamos vivendo esse momento. Tenho certeza de que os meus dois filhos vão poder usufruir bastante dos brinquedos e, principalmente, do campinho de futebol”, afirmou.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Diogo Sperling, afirmou que a entrega do espaço vem para trazer mais qualidade de vida para a população de Joaquim de Oliveira.

 

“A revitalização dos centros de convivência de nosso município tem como objetivo principal garantir mais qualidade de vida e lazer para a população. Vários bairros já foram beneficiados com a entrega de novos espaços e dessa vez foi o bairro de Joaquim de Oliveira. Mais um dia especial para o povo de Itaboraí”, concluiu o secretário.

 

 

Commenti


bottom of page