top of page

Resiliência é tema da roda de conversa em Maricá que tem inscrições abertas

Rio de Janeiro, 01/02/2022

Por Redação GBNEWS

Com o tema “resiliência”, a Secretaria de Políticas Inclusivas de Maricá promove a partir das 17h desta quinta-feira (03) uma roda de conversa para debater a capacidade do indivíduo lidar com problemas, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas.


A atividade será ministrada pela professora Rita de Cássia Rodrigues, mestre e doutoranda em Literatura pela Universidade de Brasília (UnB), na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, na Avenida Antônio Vieira Sobrinho n° 333, no Parque Eldorado.


A secretária de Políticas Inclusivas, Sheila Pinto, afirmou que o conceito de resiliência será mostrado de forma ampliada e como pode ser aplicado no cotidiano.


“Vamos falar dessa capacidade que o ser humano tem de se transformar e resistir, ressurgir em todos os momentos, sobretudo, neste período de pandemia em que tivemos que nos reformular enquanto pessoas”, disse.

Inscrições

Quem quiser participar pode se inscrever pelo e-mail politicasinclusivas@marica.rj.gov.br, onde o interessado deverá enviar dados como nome, endereço, telefone e CPF. A inscrição também poderá ser feita presencialmente no local antes do início do evento. Dentro das normas sanitárias de combate à Covid-19 será solicitado o cartão de vacinação e o uso de máscara será obrigatório.


--

Comments


bottom of page