top of page

Rede Windsor prevê 100% de ocupação nas unidades cariocas no feriado de 7 de setembro

Rio de Janeiro, 06/9/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

O calendário está generoso em feriados prolongados neste segundo semestre. Os turistas terão a oportunidade de aproveitar as datas de 7 de setembro, 12 de outubro, 2 e 15 de novembro. O Rio de Janeiro, por ter lindas praias, além de várias opções de lazer, é uma ótima escolha para quem pretende viajar a lazer com a família ou amigos.


Assim como aconteceu durante as férias de verão e nos últimos feriados, a perspectiva do setor de turismo do Rio de Janeiro é grande. A Rede Windsor Hoteis – com 15 unidades, de três a cinco estrelas, na cidade –, prevê 100% de ocupação.


“Estamos com ótimas expectativas de ocupação total para este segundo semestre de 2023 nos hotéis de Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro. O objetivo é sempre manter o tradicional compromisso da Rede de prestar um serviço de excelência, voltado à qualidade e à satisfação dos nossos hóspedes”, explica a gerente comercial, Bianca Rodrigues.

Para quem pretende viajar com crianças, no período de 7 a 10 de setembro, os hotéis Windsor Florida (Flamengo), Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, irão oferecer o espaço de recreação infantil, Kid´s Club, das 10h às 18h. Os clientes hospedados no Windsor Oceanico e Windsor Tower poderão desfrutar do serviço no hotel Windsor Barra, localizado na mesma região.

Já para quem deseja conhecer o circuito histórico do Rio, os hotéis Windsor Guanabara e Windsor Asturias, no Centro, são excelentes opções. As unidades têm localizações privilegiadas e estão próximas ainda a alguns dos principais pontos turísticos, como Museu do Amanhã, AquaRio, Paço Imperial, Real Gabinete Português de Leitura, Arcos da Lapa, Theatro Municipal, Centro Cultural Banco do Brasil, entre outros.

Comments


bottom of page