top of page

Recomeçou a dança das cadeiras na Prefeitura de Maricá

Rio de Janeiro, 13/5/2023

Por Gilson Barcellos

O prefeito Fabiano Horta (PT), em decreto publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta sexta-feira (12), exonerou Sady Bianchin do cargo de secretário de Cultura. Para o seu lugar, foi nomeado Leandro Geraldo da Silva, que ocupava o cargo de gerente na pasta.


Outras secretarias deverão ter nos próximos dias substituições no comando. Vereadores que já foram titulares nos órgãos do primeiro escalão do executivo municipal de Maricá, deverão retornar abrindo espaço para seus suplentes na Câmara Municipal.


Há informações de que um vereador não retornará à Secretaria que já foi titular, para não abrir vaga para o suplente que está queimado politicamente. Outro parlamentar pensando numa reeleição em 2024, para depois tentar a presidência da Casa legislativa, não pretende retornar ao executivo maricaense.


Como a política é dinâmica, com eleições municipais se aproximando, muita coisa vai acontecer, não só em Maricá, mas nas outras 91 cidades fluminenses e até nas secretarias do Estado do Rio de Janeiro.



Comments


bottom of page