top of page

Quem tiver embalagem da Heineken 0.0 não vai pagar pedágio na ViaLagos

Rio de Janeiro, 26/01/2023

Por Redação GBNEWS

Para incentivar o consumo responsável no trânsito, a Heineken® 0.0 lança uma ação inovadora no estado do Rio de Janeiro. Os motoristas que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos, que conecta a capital fluminense às praias de Cabo Frio e Búzios, no sábado (28), das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken® 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa. Ao mostrar o produto na cabine, a cancela se abrirá para seguir viagem.

A ação tem o objetivo de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken® em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool -- 0.0 Barreiras”, criada em parceria com a Agência Le Pub para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais com a Heineken® 0.0, de uma maneira que apenas a marca pode proporcionar para seus consumidores.

“Para nós essa ação no pedágio é muito importante pois reforça que com Heineken® 0.0 é possível aproveitar o verão mesmo no trânsito, indo para algum lugar. A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.

A Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão. A estimativa é que pelo menos dois mil veículos passem pela área diariamente, nesta temporada.

Serviço

Local: Pedágio Via Lagos Rod. RJ-124, km. 22, Rio Bonito

Dia: Sábado, 28 de janeiro de 2023

Horário: das 7h às 18h


Comments


bottom of page