top of page

Quatro sambas para final de samba-enredo da União de Maricá para o Carnaval 2024

Rio de Janeiro, 25/9/2023

Por redação GBNEWS

Fotos: Raphael Oliveira

A União de Maricá definiu as quatro composições que vão disputar a oportunidade de representar a escola no Carnaval 2024. Anteriormente marcada para o dia 1º de outubro, a grande final foi antecipada para a próxima sexta-feira (29), a partir das 20h, na quadra da escola, no Centro de Maricá, eliminando uma etapa.

Conheça os sambas classificados:

Samba 4 - Lipe Moraes (Trio Espírito Santo) e cia Samba 7 - Rafael Gigante e cia Samba 15 - Babby do Cavaco e cia Samba 17 - Mano 10 e cia

O Samba 13, de Rafael Caçula e cia, foi eliminado por infringir o regulamento ao utilizar fogos de artifício e sinalizadores na área de disputa e por brigas entre seus torcedores com integrantes da direção de harmonia. A decisão partiu da diretoria da escola e foi endossada pelos compositores da parceria.

Em 2024, a União de Maricá vai estrear na Marquês de Sapucaí com o enredo “O Esperançar do Poeta”, com desenvolvimento do carnavalesco André Rodrigues. A escola será a sexta a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 9 de fevereiro, pela Série Ouro.


Comentários


bottom of page