top of page

Prefeitura de Tanguá paga 13º amanhã e salário de dezembro semana que vem

  • 16 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 16/12/2021

Por Redação GBNEWS

A Secretaria Municipal de Administração de Tanguá calcula que cerca de 1.700 servidores efetivos, comissionados e contratados serão beneficiados com o pagamento do 13º, amanhã (17), e a antecipação do salário de dezembro, que está programado para sexta-feira da semana que vem, dia 23. A soma das duas remunerações injetará cerca de R$ 10 milhões na economia local. Parte do valor deve irrigar o comércio e ajudar na recuperação de uma economia que perdeu força por conta das restrições da pandemia da covid-19. A antecipação do pagamento, segundo o prefeito Rodrigo, vai levar tranquilidade financeira às famílias e impulsionar os negócios na cidade. “Queremos não apenas incentivar a retomada da economia municipal. Nosso objetivo é também garantir que os servidores tenham um fim de ano mais feliz”, afirmou Medeiros. A antecipação da folha só foi possível, porque as contas públicas relacionadas ao ano corrente estão controladas. As parcelas e juros de um empréstimo de R$ 15 milhões, contraído junto a Caixa Econômica, na gestão anterior, somaram cerca de R$ 1,2 milhões e foram honrados, pontualmente. O prefeito ressalta que foi graças a um minucioso plano de recuperação econômica que Tanguá tem conseguido manter as contas do município em dia. “Estamos colhendo o que plantamos, com muito trabalho e responsabilidade”, afirmou Rodrigo.


Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page