top of page

Prefeito inclui Paraty Moto Brasil no calendário oficial de eventos

Rio de Janeiro, 25/10/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Divulgação

Banda Faixa Etária a grande atração do evento, foi convidada para a edição 2024 do Paraty Moto Brasil


O prefeito de Paraty, Luciano Vidal, anunciou que o Paraty Moto Brasil, realizado no último fim de semana, entrará no calendário oficial da cidade e que já está confirmada a realização do 2º Paraty Moto Brasil em outubro de 2024. O tempo chuvoso não impediu que milhares de motociclistas participassem do evento, aproveitando para conhecer os atrativos do Centro Histórico de Paraty.


-- Este Paraty Moto Brasil será o primeiro de muitas edições na nossa cidade, que busca incentivar o turismo de qualidade. Chegamos ao apogeu do turismo em Paraty. Em uma pesquisa feita pela PUC com 48 mil turistas, Paraty é 1° lugar no turismo histórico no Brasil – disse o prefeito Luciano Vidal na abertura do evento, na sexta-feira.


O Paraty Moto Brasil, organizado por Gustavo Lorenzo, foi realizado numa imensa área ao lado do Rio Perequê, junto ao Centro Histórico. Nos três dias, os visitantes assistiram a shows de rock e puderam conhecer de perto o artesanato de Paraty no espaço cultural; a praça de alimentação e os estandes de expositores. O secretário de Turismo de Paraty, Marcos Paulino, anunciou para os dias 11, 12 e 13 de outubro de 2024 o 2º Paraty Moto Brasil.


-- O evento superou nossa expectativa. Embora enorme, o espaço ficou pequeno para o 1º Paraty Moto Brasil devido a grandiosidade do evento. Para o ano que vem, teremos um evento mais robusto, reforçando nossa parceria com o Secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, e o sub Marcelo Monfort – disse o secretário, lembrando que os organizadores são os mesmos que promovem há 11 anos o Salão Moto Brasil, no Riocentro.


Paulino acompanhou os shows do evento e elogiou a performance das bandas, em especial da Faixa Etária, que teve participação no Bom Dia São Paulo, da TV Globo, exibido na manhã em todo o estado de São Paulo. O apresentador Rodrigo Bocardi falou do evento e da banda Faixa Etária, que se apresentou no sábado e foi convidada a voltar a Paraty no tradicional Festival da Cachaça, em agosto, e no 2º Paraty Moto Brasil, em outubro. A chamada divulgou a cidade e a Banda Faixa Etária.


-- -- Paraty abraçou o evento, frequentado por um público maravilhoso, ordeiro, animado, que trouxe uma energia muito interessante para a nossa cidade – concluiu Paulino.


Kommentarer


bottom of page