top of page

Praça São José, em Itaboraí está de cara nova

Rio de Janeiro, 25/02/204

Por Redação GBNEWS

Fotos: Secom/PMI

Dia de vitórias e muita diversão para moradores do bairro de São José, no distrito de Cabuçu, em Itaboraí. A revitalização da Praça Nuno Duarte foi entregue à população, na tarde deste sábado (24/02), e contou com a presença do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, do secretário municipal de Serviços Públicos, Diogo Sperling, e demais secretários e vereadores.


Acompanhado da primeira-dama, Pâmela Delaroli, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), ressaltou o compromisso de continuar trabalhando para levar a transformação para todo o município.

“Não vamos descansar e não vamos parar de trabalhar até que a transformação chegue em todos os cantos da nossa cidade. E vamos curtir bastante essa praça, que seja um local de bençãos e de comunhão para as famílias de São José e de toda a região”, afirmou Marcelo Delaroli.


A revitalização da praça contou com recuperação da estrutura e pavimentação, pintura, implantação de parquinho com brinquedos, instalação de equipamentos para academia da terceira idade, construção de novos bancos e mesas de jogos, lixeiras e paisagismo. Além disso, a praça conta também com iluminação de LED.


O secretário municipal de Serviços Públicos, Diogo Sperling, destacou que o projeto Praça Transformada tem o objetivo de promover mais qualidade de vida em todos os distritos de Itaboraí.


“A entrega de praças e espaços de convivência como esse de São José é muito importante para garantir mais qualidade de vida e lazer para a população. São áreas de convivência contempladas com brinquedos infantis, academia ao ar livre, paisagismo e muito mais”, disse o secretário.

A dona de casa, Josilene Lemos, de 53 anos, acompanhou a inauguração do novo espaço e celebrou a conquista para a região.


“Uma vitória muito grande para São José, nunca tivemos nada assim aqui no bairro. São mais de 50 anos morando aqui e, só agora temos um espaço para trazer as crianças para brincar e para a gente fazer um exercício. É mais qualidade de vida”, contou a moradora.

 

Commenti


bottom of page