Ponte Rio-Niterói foi interditada para resgate de cachorros
- 8 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 08/11/2021
Por Redação GBNEWS
Foto: Reprodução/TV Globo

Funcionários da Ecoponte conseguiram retirar na manhã desta segunda-feira (08), dois cães que invadiram as pistas da ponte Rio-Niterói. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos por cinco minutos.
Os animais subiram na altura do Instituto de Traumatologia (INTO) e seguiram em direção a Niterói. Um deles foi resgatado no trecho entre o acesso à ponte e o vão central. O outro, escapou e dez minutos depois, aparentemente cansado, foi resgatado no canteiro de um viaduto.
A interdição foi por volta das 7 horas e o trânsito ficou congestionado nos acessos à ponte sentido Rio.

Comentários