top of page

Pela primeira vez em Niterói, Carnaval da Inclusão para os pequenos

Rio de Janeiro, 16/02/2023

Por Redação GBNEWS

O carnaval é a festa mais democrática da cultura brasileira e, em Niterói, ela será ainda mais inclusiva. O Carnapupa é um bloquinho/bailinho totalmente gratuito que será realizado no sábado (25),, entre 15h e 18h, na sala Nelson Pereira dos Santos, no bairro de São Domingos. A festa terá muita música (baixinha), desfile de fantasia, brincadeiras, contação de histórias, atividades sensoriais, espaço de acolhimento e o mais importante: diversidade! As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.lagartavirapupa.com.br/carnapupa-niteroi .

No repertório musical, a dupla Glorinha e Renato vai trazer muita música, histórias e diversão para toda a família. O evento também terá a presença do grupo Brincantar Folia, uma vivência cultural carnavalesca, baseada em ritmos de Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro com brincadeiras dançadas.

O Carnapupa é feito com base na doação de produtos, parcerias público-privadas e atuação de voluntários e realizado pelo instituto Lagarta Vira Pupa, organização que, através da mobilização social e política, trabalha por uma sociedade mais inclusiva, acolhedora e acessível para pessoas com deficiência e suas famílias.

SERVIÇO

Carnapupa 2023

Data: 25.02

Horário: 15h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos - Av. Visconde do Rio Branco, 880 – Niterói

Entrada gratuita – Sujeita à lotação

Telefone: (21) 99203-9870


Comments


bottom of page