top of page

Partido Liberal do Rio filia 131 jovens em uma só tacada

Rio de Janeiro, 22/11/2021

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

Jovens se filiaram ao Partido Liberal do Rio de Janeiro


O Partido Liberal recebeu, durante o Encontro Estadual da Juventude PL-RJ, neste sábado (20), 137 jovens interessados pela vida política e pela história da legenda. O resultado foi que quase a totalidade dos presentes assinou a ficha. Ao todo, 131 jovens de 30 municípios registraram suas filiações e vão trabalhar com afinco com vistas nas próximas eleições para vereador.

O evento aconteceu na sede regional do PL, no Centro do Rio, e contou com nomes de peso da legenda, como o presidente estadual deputado federal Altineu Côrtes, a deputada federal Soraya Santos e o vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira.

O PL Jovem Estadual é coordenado por Jeremias Di Caetés, aposta de Caldeira, presidente municipal da legenda, para a missão de buscar jovens determinados em todos os 92 municípios fluminenses.

Teólogo, presbítero da Assembleia de Deus e pós-graduando em gestão pública, Jeremias é ex-coordenador de Ações Sócio-Habitacionais da Secretaria Municipal de Habitação e transita muito bem no meio político em diferentes cidades.


bottom of page