top of page

Paes tira General e coloca Dinamite em São Januário

Rio de Janeiro, 09/01/2023

Por Redação GBNEWS

Atendendo sugestões de cruz-maltinos, o prefeito do Rio de Janeiro, vascaíno Eduardo Paes (PSD), em homenagem ao maior ídolo do clube, troca o nome da rua onde está localizado o Clube de Regatas Vasco da Gama, em São Januário. Sai a Rua General Almério de Moura e entra Avenida Roberto Dinamite.


Os torcedores do Vasco e demais admiradores de Roberto Dinamite terão a oportunidade de se despedir de perto do maior ídolo da história cruz-maltina, morto aos 68 anos no domingo. O ex-atacante será velado no gramado do estádio de São Januário até às 19h desta segunda-feira (09), em cerimônia aberta ao público.


Uma segunda etapa do velório acontecerá nesta terça-feira (10), entre as 9h e as 10h, apenas para familiares e convidados. Em seguida, o corpo de Dinamite será levado pelos Bombeiros até o Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, onde ele será sepultado ao lado de seus pais.


Roberto Dinamite morreu na manhã deste domingo (08) num hospital particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde fazia tratamento contra um câncer.


コメント


bottom of page