top of page

Ouvidoria Itinerante ouve queixas dos "vermelhinhos tarifa zero" de Maricá

Rio de Janeiro, 23/6/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

A Empresa Pública de Transportes (EPT), realizou nesta terça-feira (23) mais uma edição especial do projeto “Ouvidoria Itinerante” de 2023. Desta vez, o atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas aconteceu em dois bairros diferentes: Jaconé e Guaratiba. Ao todo, 40 pessoas foram atendidas pelos profissionais da autarquia. Pela manhã, em Jaconé, foram realizados 22 atendimentos, sendo 11 solicitações de informações, seis sugestões, três reclamações e dois elogios. No período da tarde, em Guaratiba, foram 18 registros referentes a pedidos de informação (oito), reclamações (seis), elogios (três) e sugestão (uma). O projeto Ouvidoria Itinerante vai continuar percorrendo os bairros de Maricá, uma vez por mês. “Em comemoração aos 209 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a EPT entregou à população maricaense uma edição dupla da Ouvidoria Itinerante, contemplando dois bairros e aproximando ainda mais a autarquia dos usuários das vermelhinhas e vermelhinhos tarifa zero”, explicou o presidente da autarquia, Celso Haddad. Aplicativo da EPT

O aplicativo da EPT está disponível em dispositivos que usam os sistemas Android e IOS (disponível em iPhones). Com isso, moradores e visitantes têm acesso aos horários e itinerários dos ônibus vermelhinhos com mais facilidade na palma de suas mãos. A navegação permite o envio de elogios, solicitações, sugestões, denúncias e reclamações ao canal de Ouvidoria da EPT. Canal de atendimento da Ouvidoria Para facilitar a comunicação com os usuários dos vermelhinhos e das vermelhinhas, a EPT conta ainda com um canal de atendimento para recebimento de mensagens via Whatsapp e ligações telefônicas. O contato pode ser feito pelo número: (21) 2638-1825, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Comments


bottom of page