top of page

Nonô e Welshy lançam o single "All Day"

Rio de Janeiro, 06/3/2022

Por Heitor Ribeiro

Foto: Divulgação

Depois do sucesso da faixa 'Haiti', o produtor Welshy se une à cantora Nonô em “All Day”, seu novo single. A faixa continua o processo que a música “Haiti” iniciou, tendo marcado presença em grandes playlists, como Masssive Dance Hits e Future Dance Hits. Welshy também foi adicionado à lista Party Anthems da BBC Radio 1 e acumula milhões de visualizações no TikTok com vídeos de fãs.

Ouça aqui.

É nesse impulso que “All Day” chega. A faixa conta com os marcantes vocais da brasileira Nonô, que hoje vive em Londres, e segue se destacando na cena Dance europeia. Os últimos lançamentos de Nonô já acumulam mais de 100 milhões de streams no mundo todo, incluindo colaborações com artistas como TCTS, Parx e Alok. A cantora também chamou atenção das publicações Wonderland, Notion e apareceu na lista da NME, sendo descrita como “rainha do pop caleidoscópico”.


Sobre a colaboração, Nonô comenta: “Eu adorei poder trabalhar junto com o Welshy em “All Day”, principalmente, porque eu pude trazer um sabor do Brasil para a música e compartilhar um pouco mais da minha cultura com o mundo aqui fora, no Reino Unido, onde eu tenho morado. É uma música com uma sonoridade que me traz muita felicidade, é uma música muito para cima, e é o que a gente precisa nesses tempos incertos. ”


Welshy comemora: “Estou tão animado para compartilhar isso com o mundo. “All Day” é uma faixa tão especial para mim porque é minha tentativa de criar uma música com a sonoridade mais positiva que eu consigo. A ideia original da música era completamente diferente do que você ouve agora, mas já tinha uma versão inicial do refrão cativante. Transformei completamente a faixa, mas ainda sentia que algo estava faltando. Foi quando decidimos colaborar com a incrivelmente talentosa Nonô. Ela tem uma das vozes mais legais e distintas, na minha opinião, e foi maravilhoso trabalhar com ela. Nós reescrevemos a letra, adicionamos novas seções e alguns trechos em português, o que eu sinto que elevou a faixa. ”



bottom of page