top of page

No Rio, Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio

Rio de Janeiro, 20/01/2023

Por Pau.lo Márcio Vaz

Fotos: Divulgação

Além de realizar compras em casa, clientes do Spid, rede de conveniência com entrega rápida do Grupo Cencosud, também podem receber seus pedidos sem sair da praia no Rio de Janeiro. O serviço está disponível através do App Spid para frequentadores das areias da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes a partir dessa sexta-feira (20/01).

Para fazer o pedido, basta instalar ou atualizar o App Spid - disponível no Google Play e App Store. Após realizar o cadastro ou login, o cliente deverá clicar na opção de “entrega na praia” e selecionar o Posto mais próximo da Barra ou Recreio onde a entrega deve ser realizada. A novidade faz parte da estratégia de ampliar a presença do Spid no dia a dia dos cariocas.

Com a proposta de oferecer a melhor experiência de compra para os clientes por meio de entregas rápidas, o Spid foi lançado no Brasil em 2021 no formato 100% digital e já conta com sete unidades no Rio. Além de Barra e Recreio, a rede também atende a clientes no Centro, Flamengo, Humaitá, Méier e Botafogo. Ao todo, cerca de 1.500 itens estão à disposição, incluindo bebidas geladas, snacks, carnes e chocolates, entre outros produtos.

Com exceção da unidade Centro, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, todas as demais abrem diariamente, com entregas das 8h à meia-noite na Barra, Flamengo, Humaitá e Botafogo, e das 8h às 22h no Méier e Recreio dos Bandeirantes.


Comments


bottom of page