top of page

Niterói escolhe as campeãs do desfile das escolas de samba nesta terça-feira

Rio de Janeiro, 27/02/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: PMN

Nesta terça-feira (28), a partir das 18 horas, carnavalescos, integrantes das escolas de samba de Niterói e de comunidades se reúnem na quadra da Unidos do Viradouro, no Barreto, para participar da apuração que vai anunciar as campeãs do Carnaval de 2023 da cidade. No segundo ano de desfiles realizados no Caminho Niemeyer, a passarela do samba recebeu mais de 60 mil pessoas, com uma infraestrutura montada para garantir tranquilidade e conforto para quem foi assistir e para os integrantes das agremiações.

Foram 23 escolas de samba que desfilaram na sexta-feira e sábado, data escolhida pela Prefeitura de Niterói para o desfile oficial não confrontar com os da Marquês de Sapucaí e não dividir o público. E quem foi para as arquibancadas aproveitou a megaestrutura montada pela Prefeitura, por intermédio da Neltur, para assistir ao desfile das escolas de samba dos Grupos A, B e C do Carnaval 2023.

“Realmente ficamos muito felizes. Demos a estrutura e as agremiações se dedicaram e deram o melhor para brilhar no carnaval. É uma festa do povo que atrai inúmeros visitantes para a cidade, gera emprego e renda e une comunidades inteiras em torno dessa preparação. Foi tudo muito bem organizado para que todos pudessem participar com segurança e conforto, consagrando o espaço como passarela no samba”, afirmou o prefeito Axel Grael .


Comentários


bottom of page