top of page

Número de casos de Covid-19 aumenta em Teresópolis

Rio de Janeiro,19/11/2022

Por Redação GBNEWS

Como tem acontecido em todo o país, Teresópolis também registra aumento de casos de Covid-19 no município. Foram registrados 196 casos nos últimos 7 dias, todos os pacientes com sintomas gripais leves, nenhuma gravidade ou internação pela doença.


Visando proteger ainda mais a população a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da imunização e disponibiliza a vacina e testagem para Covid-19 em todas as unidades de saúde da cidade e interior.


A vacinação acontece em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Os postos do Programa Saúde na Hora também atendem aos sábados, de 8h às 12h no Meudon, Rosário e Fonte Santa.


O atendimento ainda acontece no CES (Várzea), de segunda à sexta, das 8h às 17h. Para crianças a partir de 3 anos de idade, também pode ser procurado o Centro Materno Infantil (CMI), com funcionamento também nos dias úteis, de 8h às 17h.


A testagem está também disponível em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. No CEMUSA (São Pedro), a testagem é das 8h às 17h. As unidades 24h (UPA, Dr. Eitel Abdallah e Bonsucesso) testam a qualquer horário, para casos de pacientes com sintomas graves.


A listagem com o endereço de todas as unidades de saúde do município pode ser encontrada no site da Prefeitura Municipal de Teresópolis, no link a seguir: https://www.teresopolis.rj.gov.br/estrutura/saude/unidades-de-saude/


Comentários


bottom of page