top of page

Musa do Barracuda Maricá é jornalista em “Fuzuê”

Rio de Janeiro, 25/02/2024

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação/Reprodução

Carla Purcina contracenando com Marina Ruy Barbosa em Fuzuê


A atriz, modelo fotográfica, dançarina e musa do Quiosque Barracuda de Maricá, Carla Purcina, de 29 anos, vem se destacando no cenário artístico brasileiro. Está curtindo com o sucesso da novela global Fuzuê onde faz o papel de jornalista, num elenco repleto de estrelas. Natural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, ela saiu de casa aos 17 anos em busca do seu sonho em ser artista.

 

Em São Luís, no Maranhão, onde se formou em Teatro Licenciatura pela UFMA e pós gradou-se em Dança pela CENSUPEG, Carla começou a trilhar sua carreira artística. No teatro, ela já participou de mais de 30 peças, sendo indicada como melhor atriz coadjuvante pelo prêmio SATED/MA em 2012, com a personagem Ana Rosa, do espetáculo teatral O Mulato de Aluisio Azevedo, adaptação Ivy Faladeli.

 

No campo do audiovisual, Carla já participou do programa “To de Graça” na multishow, está na Amazon Prime como a Lelê em “Meu corpo, Minha onda”, participou do clipe da música “É sim ou não bebê “ de Nego do Borel, Du farol e MC Papatinho, “Estranho amor” da banda Mak e como dançarina, “Carência de novinha” de Kevin o Chris e DJ Biel do Furduncinho. Entre clipes, vts, curtas, médias e longa-metragens, podemos destarcar o filme “Os Aventureiros - a origem” do Lucas Neto com a Warner Bros e Telecine onde fez uma guardiã, o filme “Mussum o filmis” da Camisa Listrada,onde contracena com Ailton Graça e o filme espanhol “Perdidos a Rio”, que estreou na Europa no mês de Agosto.

Nas telinhas de televisão, Carla atuou como a deusa Isis na série Reis - a sucessão da Record e atualmente vem interpretando uma jornalista na novela das 7 da Globo, que ganhou vários destaques ao lado de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Cordeiro, Lilia Cabral, Edson Celulares entre outros grandes atores em Fuzuê.

 

コメント


bottom of page