top of page

Maricá sem chuva até quarta-feira e o mar está apenas para peixe

Rio de Janeiro, 06/11/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Elsson Campos

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá diz que não há previsão de chuva até quarta-feira (08), devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica sobre a cidade.


Nesta segunda-feira (06), o céu fica nublado a poucas nuvens, sem previsão de chuva. Os ventos têm intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 17°C e a máxima é de 26°C.


Na terça-feira (07), o céu estará parcialmente nublado a poucas nuvens, sem previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 17°C e a máxima é de 28°C.


Alerta de ressaca


A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca com previsão de ondas de 2,5 metros a 3 metros de altura até as 18h desta segunda-feira (06).


De acordo com a Defesa Civil, o banho de mar permanece proibido e há bandeiras vermelhas por toda a orla. Ao todo, 40 agentes atuam nas praias da cidade. É importante que moradores e visitantes respeitem a sinalização e sigam a orientação dos guarda-vidas. Evite: banho de mar, esportes no mar, acesso a mirantes, pedras ou beira do mar, navegação e atividade de pesca, pedalar na orla e não tente resgatar vítimas de afogamento.



Comentarios


bottom of page