top of page

Maricá em ritmo de inaugurações nesta terça-feira: Flamengo, Ponta Negra e São José do Imbassai

Rio de Janeiro, 28/3/2022

Por Redação GBNEWS

Nova ponte será entregue nesta terça-feira em Ponta Negra


O dia começa às 9 horas com a inauguração das obras nova Unidade de Saúde da Família (USF) Elenir Umbelino de Mello, no Flamengo. A unidade vai reorganizar o atendimento na região central de Maricá, contemplando os moradores do Flamengo, Condado, Marques, Parque da Colina e Camburi.


A previsão de início dos atendimentos é de um a dois meses, após o período de organização do território de assistência e contratação das equipes.


Ponta Negra


A segunda inauguração nesta terça-feira (29) em Maricá, será às 11horas, com a entrega da nova ponte de Ponta Negra, construída sobre a lagoa de Guarapina para dar mais fluidez ao trânsito do bairro.


Com 4,5 metros de altura, a via tem duas faixas de rolamento e guarda-corpos para pedestres em ambos os lados, com largura total de 11 metros. A extensão é de aproximadamente 50 metros com vão livre sobre o curso d’água de 41 metros. São José do Imbassaí


Terminando o dia de inaugurações, o prefeito Fabiano Horta estará em São Jospe do Imbassai. Às 19 horas, vai entregar a obra de revitalização da orla do Marine. A nova orla será a maior do município com uma área total de aproximadamente 100 mil metros quadrados.


O espaço revitalizado ganhará iluminação, pavimentação, paisagismo, quadras poliesportivas de areia, campo de futebol, aparelhos de academia, pump track (tipo de pista que possui percurso com “lombadas” ou “rollers”, que possibilitam a aceleração da bicicleta sem o uso dos pedais), skate parque, além de horta, pomar, parquinho, deck, aviário e estacionamento.


コメント


bottom of page