top of page

Maricá continua com a Mostra de Teatro pela Lei Aldir Blanc

Rio de Janeiro, 06/12/2021

Por Redação GBNEWS

Fotos: Clarildo Menezes

A Secretaria Municipal de Cultura vem promovendo uma série de espetáculos gratuitos de teatro contemplados pela Lei Aldir Blanc (14.017/2020). Neste domingo (05), a população pode apreciar a peça ‘Os mistérios e a magia do Circo” (Direção Washington Luiz), “Tatulegria” Histórias com personagens (Direção Cida Santos) e encerrando com o teatro “Eu, Romeu” com direção de Marcos Camelo. A programação continua no próximo fim de semana.


Quem assistiu as peças ficou encantado com os personagens, como foi o caso de Cassiana Conceição. “Poder ter acesso gratuito à cultura é maravilhoso. Eu não tenho condições de levar minha filha ao teatro e esse projeto me disponibilizou isso. Minha filha adorou as peças e os personagens. É sempre importante ter um espaço público que ofereça cultura de qualidade para a população”, comentou a moradora da Mumbuca.


Franciele Souza, 4 anos, ficou maravilhada com os personagens. “Tem a Frozen, o Mickey e muitos outros. Amei muito os shows, trouxe até minha mãe para assistir”, disse.

Ao todo, são nove dias com atividades teatrais que acontecerão no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, que está preparado para receber público com 50% de sua capacidade. A programação, que teve início no dia 26/11, prosseguirá nos dias 10, 11 e 12/12.


Serviço: Mostra de Teatro da Lei Aldir Blanc

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca

Datas: 10, 11 e 12/12



bottom of page