Rio de Janeiro, 23/01/2023
Por Redação GBNEWS
Foto: Divulgação

O Cabofolia 2023 realizou uma edição histórica para comemorar os 25 anos do festival. Uma das novidades preparadas para este ano foi a Mansão Cabofolia, uma casa no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio, que reuniu por três dias 34 influencers de todo o estado. O objetivo foi a divulgação dos potenciais turísticos da cidade, uma das mais importantes para o Turismo do Estado do Rio e, para se ter uma ideia, juntos, os influenciadores alcançaram uma média de audiência de mais de 65 milhões de pessoas nas redes sociais.
Em parceria com o comércio local, a Excess Produções, detentora da marca Cabofolia, fez um roteiro para que os influencers conhecessem a cidade e desfrutassem das delícias de Cabo Frio, o que fomentou ainda mais o turismo. Já a noite, curtiram muito os shows imperdíveis do Cabofolia.
“A ideia surgiu para alavancar o Turismo de Cabo Frio, mostrar as belezas da cidade pro mundo todo. Através dessas contas pudemos apresentar a cidade e o comercio. Cabo Frio foi vista por mais de 65 milhões de pessoas em todo país durante todo o final de semana de Cabofolia. Por isso trouxemos esse time em parceria com o comércio local. Esse é o compromisso do Cabofolia, deixar um legado para a cidade”, afirmou Sergio Ribeiro, diretor da Excess Produções.

Comments