top of page

Mandato de Vitor Júnior na Alerj terá foco na geração de empregos, educação e saúde

Rio de Janeiro, 06/02/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Rafael Walace

Vitor Júnior assume seu primeiro mandato na ALERJ


“Meu mandato trará propostas que beneficiem a população do Estado do Rio de Janeiro. Será um mandato participativo. Vou trabalhar em busca de um Estado cada vez melhor para todos”. Foi assim que o deputado estadual Vitor Junior definiu como será seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Na cerimônia de posse, 1º de fevereiro, realizada no Palácio Tiradentes, no Centro, Vitor Junior reforçou que seus projetos terão como foco ações que contribuam para impulsionar a economia, com a geração de emprego e renda, além de lutar pelo ensino de qualidade, em tempo integral, e pela eficiência da saúde pública.

Em sua primeira candidatura a uma vaga na Alerj, Vitor Junior se elegeu em 2022 com 43.958 votos. O deputado ressaltou que está levando para a Alerj toda a experiência adquirida durante os anos em que atuou na Câmara de Vereadores, por três mandatos, e como secretário municipal na Prefeitura de Niterói.

“Nosso Estado tem muito potencial e acredito na força do povo trabalhador. Vou fiscalizar as políticas públicas estaduais e propor soluções para a melhoria da qualidade de vida da população. É preciso olharmos para as demandas de cada região e criarmos um mandato participativo, ouvindo a população”, afirmou. Primeiras ações

Vitor Junior adiantou que entre suas primeiras ações na Alerj está a criação de uma comissão para ouvir a população e estruturar propostas para a utilização do Complexo Esportivo Caio Martins, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com o deputado, o objetivo é que o Caio Martins, espaço que tem tradição e é reconhecido pelos moradores na cidade, continue sendo um equipamento público de incentivo ao esporte.

“O esporte tem um efeito transformador, acredito que é um importante instrumento de inclusão social e de promoção da saúde. O relatório deste trabalho será entregue ao governador Cláudio Castro e ao prefeito de Niterói, Axel Grael, que irão estudar a melhor forma de gerir o complexo esportivo”, disse. Sobre Vitor Junior

Vitor Junior tem 45 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes, cidade com a qual mantém forte vínculo afetivo, mas foi em Niterói que iniciou a carreira política. Foi vereador por três mandatos, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, de Obras, de Governo e Executivo, além de presidente da Companhia de Limpeza Urbana (Clin). Morador de Niterói, é casado e pai de três filhos.


Kommentare


bottom of page