top of page

Maioria deve gastar mesmo valor do ano passado ou menos neste Dia das Crianças

Rio de Janeiro, 11/10/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

O 12 de Outubro, Dias das Crianças, é sem dúvida uma das datas mais esperadas pelo comércio varejista. Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), para este ano de 2023, 73% dos consumidores pretendem comprar algum presente para a ocasião, que deve injetar R$ 18,8 bilhões na economia, 37% a mais do que em 2022.


Porém, mais de um terço (40%) das pessoas ouvidas no levantamento pretendem gastar o mesmo valor que no ano passado e 14% tem a intenção de gastar menos. Um indicativo de que a data é para comemorar, mas não para esbanjar. E se você está no clube de quem quer presentear, mas também quer economizar, uma boa dica é a permuta multilateral.

A plataforma digital XporY.com, uma das maiores empresas do país neste segmento de permutas, está com várias opções de itens e serviços que podem ser muito interessantes para o público infantil. Confira:


Utensílios e brinquedos

Dentro da plataforma é possível encontrar itens como canetinha coloridas, naninha (cobertor para bebês) já com chupeta para criança de 0 a 6 meses, ursos de pelúcia, bonecos de personagens de desenhos animados e até perfumes infantis. Os valores para esses tipos de itens variam de X$40 a X$100.


Roupas

A plataforma de permutas multilaterais também oferece várias opções de roupas para a criançada. São peças para meninas e meninos como camisetas estampadas por personagens infantis, macacões infantis (de 3 meses até 2 anos), vestidos infantis para festas e estilo princesa. Os valores dos produtos variam de X$150 a X$300.


Educação

E porque não um presente para o desenvolvimento e educação da criança? Pois na XporY.com é possível encontrar ofertas deste tipo tais como curso de inglês para crianças, alfabetização fônica, orientação vocacional, curso de oratória e mentoria em educação emocional empreendedora para adolescentes. Todas essas ofertas são a partir de X$280.

Sobre a XporY.com

Criada em 2014 e contando hoje com mais de 12 mil inscritos, a X por Y é uma das maiores plataformas de permutas multilaterais do Brasil. Diariamente, por meio de transações feitas em X$, são trocados inúmeros produtos e serviços, de livros a matrículas na academia, de serviços de alimentação a atendimentos nas áreas de saúde e beleza, de roupas a utensílios do lar, de móveis a cursos de capacitação.


A plataforma, que é uma ferramenta oficial do Sebrae, funciona da seguinte maneira: o permutante anuncia ofertas na plataforma e a cada venda recebe pagamento do valor do produto em moeda digital, chamada X$, que tem valor equivalente ao Real (cada R$ 1,00 equivale a X$ 1,00).


Com o crédito em X$, o usuário da plataforma fica livre para adquirir qualquer produto ou serviço ofertado por membros cadastrados de qualquer segmento e ou de qualquer cidade. A única taxa administrativa paga em reais é o valor de 10% sobre as compras realizadas. Para ingressar na plataforma é só acessar o site: www.xpory.com e fazer seu cadastro gratuitamente.

Comentários


bottom of page