Rio de Janeiro, 10/12/2024
Por Redação GBNEWS
Foto: Rede Social
Militar da Marinha mais uma vítima da violência no Rio
Está sendo operada no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, a capitão de Mar e Guerra, médica geriatra e superintendente do hospital, Gisele Mendes de Souza e Mello.
A médica da Marinha do Brasil foi baleada na cabeça na manhã desta terça-feira (10) dentro do Hospital Naval Marcílio Dias. A militar participava de uma cerimônia em um dos prédios da unidade quando foi atingida.
A profissional foi socorrida por colegas e levada para o centro cirúrgico. De acordo com a Marinha do Brasil, o quadro de saúde da médica é grave.
No momento em que a vítima foi atingida, a Polícia Militar realizava uma operação nas comunidades do Complexo do Lins. De acordo com a corporação, os policiais foram atacados por criminosos ao chegarem na comunidade do Gambá.
Em nota, a Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e se solidarizou com amigos e familiares da médica baleada. A instituição informou que está prestando todo o apoio necessário para garantir a recuperação da profissional.
Comments