top of page

Itaipuaçu ganha em 2022 mais uma linha de ônibus tarifa 0800

  • 23 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 23/12/2021

Por Redação GBNEWS

O maior distrito de Maricá, Itaipuaçu, que tem uma população estimada em 40 mil dos 164 mil habitantes da cidade, ganhará em 2022 mais uma linha de ônibus.

Segundo a Empresa Pública de Transportes (EPT) a linha será E30B, que ligará o Terminal Rodoviário de Itaipuaçu à Rodoviária do Povo, no Centro.


A nova linha do ônibus vermelhinho que não cobra passagem foi publicada no Jornal Oficial de Maricá (JOM) nesta quarta-feira (22). Os horários serão divulgados nos próximos dias.


Em Maricá, os ônibus municipais conhecidos por ‘vermelhinho”, circulam por toda a cidade com tarifa zero para moradores e visitantes.


Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page