top of page

Itaboraí 191 anos: Dia do Trabalhador terá muito samba na Praça Itamar da Silva Júnior

Rio de Janeiro, 29/4/2024

Por Redação GBNEWS

Ito Melodia será uma das atrações de Itaboraí neste 1º de Maio, quarta-feira


Para abrir o mês de comemoração dos 190 anos da cidade, a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, promoverá o ‘Samba do Trabalhador’, no próximo dia 1º de maio (quarta-feira), das 15h às 19h, na Praça Itamar da Silva Júnior, no Centro.


Em celebração do Dia do Trabalhador, a programação contará com o grupo ‘Samba do Nada’, Davi do Samba e o intérprete Ito Melodia. Além disso, também terá a apresentação de André Gasparetty e Dj Caíque.


O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), destaca a importância de celebrar o trabalhador do município e ressalta que este evento abrirá a programação do mês de maio, que terá ainda muitas inaugurações e atrações para a população.


“Maio já vai começar em grande estilo. É um mês muito importante, pois celebramos mais um aniversário da nossa cidade. Preparamos um mês recheado de ações que vão beneficiar a população. Para o Dia do Trabalhador, teremos uma festa para toda família, para que possam curtir com muita alegria e diversão", frisou Marcelo Delaroli.


Itaboraí comemora 191 anos de emancipação político-administrativa no dia 22 de maio. Já foram contratados, entre outros, shows com Alok, Simone Mendes, Alexandre Pires e Xande de Pilares.

Comentarios


bottom of page