Rio de Janeiro, 21/5/2024
Por Redação GBNEWS
Fotos: Secom/PMI
Alok é uma das grandes estrelas dos shows dos 191 anos de Itaboraí
Um dia histórico de shows atraiu uma multidão, nesta segunda-feira (20), para a terceira noite que celebra os 191 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí. Com uma programação diversificada, o palco localizado na Avenida 22 de Maio, na altura de São Joaquim, recebeu o cantor Xande de Pilares e Alok, com o melhor do samba e da música eletrônica. O encerramento da programação será hoje com apresentação de Alexandre Pires.
O evento realizado pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (SEMTUR), contou ainda com apresentações de DJ Tubarão, Bruninho do Cavaco, Kelly Valadares e Ronaldo Rosa. O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), falou sobre a alegria de poder comemorar os 191 anos da cidade.
“Sempre falamos que íamos dar o melhor para o povo de Itaboraí e a gente está trazendo o melhor, com Xande de Pilares e Alok. Itaboraí vai ter sim os melhores shows do Brasil e do mundo”, disse Marcelo Delaroli.
Primeira grande atração da noite, o cantor e compositor de prestigiados títulos do samba e do pagode, Xande de Pilares emocionou o público ao som de ‘Deixa acontecer’, ‘Tá escrito’, entre outros.
“Estou muito feliz por estar aqui. Parabéns, Itaboraí, parabéns a todos que estão aqui. Muita energia boa para todos”, afirmou o artista.
DJ e produtor musical brasileiro, que ficou conhecido em 2016, pelo sucesso mundial ‘Hear Me Now’, Alok encerrou a noite com um show recheado de efeitos especiais, nunca visto antes na cidade. A apresentação contou ainda com a participação surpresa do cantor Zeeba.
“Primeira vez em Itaboraí, não sei porque demorou tanto tempo. A gente planeja muito o show para que possamos atender toda a expectativa das pessoas. A gente está com uma entrega completa aqui. Itaboraí, parabéns. Alegria estar aqui, obrigado pelo convite. Obrigado por me deixar fazer parte nesse dia”, falou Alok.
Moradora do bairro Vila Brasil, Viviane Santos, de 49 anos, chegou cedo para garantir um bom lugar e não perder nenhum detalhe dos shows da noite, em especial o show do grande ídolo Alok.
“Vim para ver o Alok, é claro que aqui na minha cidade eu não ia perder. Também estou animada para ver o Xande de perto. Há muitos anos vim em uma festa de comemoração do aniversário da cidade, mas esse ano, com essa gestão, está sem comparação. Muito bom mesmo!”, expressou a auxiliar de saúde bucal.
A festa se encerra nesta terça-feira (21), com show completo de Alexandre Pires e Pagode do Adame.
Comments