top of page

Itaboraí 190 anos: Hoje tem show com Leo Santana e amanhã (22) com Maiara e Maraisa

Rio de Janeiro, 21/5/2023

Por Gilson Barcellos

O cantor baiano Leo Santana será a grande atração deste domingo em Itaboraí


Um dos principais nomes da música nacional vai subir no palco neste domingo (21) e levantar o público de Itaboraí, Região Metropolitana fluminense, que está completando 190 anos de emancipação político-administrativa.


A atração de logo mais é o cantor baiano Léo Santana que promete agitar o terceiro dia de shows em celebração aos 190 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí com seus principais sucessos, como “Zona de Perigo”, “Áudio Que Te Entrega”, “Santinha”, “Contatinho”, “Invocada”, entre outros hits.

Encerrando a programação de shows, amanhã, segunda-feira (22), data do aniversário de emancipação da cidade, a dupla Maiara e Maraísa trará uma coletânea com suas canções mais famosas. No repertório, músicas como “Medo Bobo”, “Presepada” e “A Culpa É Nossa”, que fechará com chave de ouro os festejos em comemoração ao aniversário da cidade.


O evento também conta com praça de alimentação com diferentes tipos de alimentos e bebidas para a população e três postos médicos com ambulâncias a disposição localizados em pontos estratégicos para atendimento ao público presente.


Durante as comemorações, tendas com atendimento de diferentes secretarias foram espalhadas pelo local do evento, com objetivo de atender a população, além de telões para proporcionar melhor visão do palco para todo o público.


Os shows abertos ao público, sempre com participação de artistas locais, começam às 18h, em um mega palco montado na Avenida 22 de Maio, na altura do nº 3428, em Joaquim de Oliveira.


Comments


bottom of page