top of page

Ipiranga oferece vagas de operadora de abastecimento em São Gonçalo

Rio de Janeiro, 15/02/2024

Por Redação GBNEWS

A Ipiranga está com oportunidade para vaga de operadora de abastecimento em São Gonçalo. A vaga é para atuação na Ipiranga Logística Ltda. (ILL), responsável pela operação e gestão de abastecimento de empresas de diversos segmentos. 

 

Para se candidatar, basta acessar, até o dia 19 de fevereiro, este link. Não é necessário ter experiência na área e os benefícios oferecidos pela Ipiranga são: salário compatível com o mercado; vale alimentação, VT, plano de saúde e odontológico, previdência privada, cesta natalidade, gympass, zenklub, seguro de vida, programa de remuneração variável, empresa cidadã - licença maternidade/paternidade estendida, Universidade corporativa e treinamentos, além de assistência funeral.

 

Sobre a Ipiranga 


A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade de milhões de brasileiros. São mais de 86 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e mais de 6 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 37 milhões de participantes. A Ipiranga é uma empresa comprometida com as agendas de diversidade e inclusão social, além de promover qualificação profissional, oportunidades para entrada de jovens no mercado de trabalho, voluntariado, iniciativas de carbono neutro e o Saúde na Estrada, um dos maiores projetos nacionais para cuidados e bem-estar do caminhoneiro. A empresa é signatária do Pacto Global e atua alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

 

Comentarios


bottom of page