top of page

Inscrições para os vendedores autônomos no Carnaval de Rua do Rio encerram hoje

Rio de Janeiro, 02/01/2024

Por Redação GBNEWS

Termina nesta terça-feira (02) o prazo das inscrições dos vendedores autônomos autorizados a trabalharem exclusivamente junto aos desfiles dos blocos de rua de 2024. A Dream Factory, empresa que operacionaliza a infraestrutura e produz o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro desde 2010, reforça que as inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 02 de janeiro de 2024, horário de Brasília, apenas pelo site.

 

Os interessados devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, possuir RG e CPF, além de comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome. O sorteio eletrônico acontece no dia 03 de janeiro de 2024 e os 15 mil contemplados serão avisados por SMS e e-mail.

 

Os sorteados devem agendar a partir de amanhã, 03 de janeiro, via site de inscrição, uma data para comparecer ao local (a ser divulgado) e comprovar documentalmente os requisitos exigidos pelo regulamento, além de retirar o kit gratuito. (Colete, Isopor e Credencial). A etapa presencial será realizada em um único dia, ou seja, não será necessário ir duas vezes até o local indicado.

 

Durante todo o evento a fiscalização nas ruas será reforçada. Portanto, a organização destaca que é importante realizar as inscrições já que apenas os ambulantes credenciados estarão autorizados a atuar no Carnaval de Rua.

 

Inscrições de vendedores autônomos para o Carnaval de Rua 2024

 

Período das Inscrições: De 18 de dezembro de 2023 até 02 de janeiro de 2024

 

Data do sorteio: 03 de janeiro de 2024

 

Inscrição exclusivamente pelo site

 

O candidato sorteado deverá atender aos seguintes requisitos:


· Ser brasileiro;

 

· Maior de 18 anos;

 

· Possuir célula de identidade e CPF;

 

· Possuir comprovante de residência (luz, gás, água ou telefone) no município do Rio de Janeiro em seu nome.

 

Commentaires


bottom of page