top of page

Incêndio destrói galpão da Alunos do Samba de Friburgo

  • 19 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 19/10/2021

Por Redação GBNEWS

Foto: Redes Sociais

O galpão da escola de samba “Alunos do Samba”, de Nova Friburgo, pegou fogo no fim da manhã desta terça-feira (19). O galpão fica na Rua José Ernesto Knust, em Conselheiro Paulino.


Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo foi controlado e não houve vítimas, mas houve perdas materiais. Ainda segundo a corporação, o incêndio possivelmente começou por causa de um maçarico.


Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page