top of page

Hoje tem Professores Aloprados e suas loucas histórias no palco do Teatro Brigitte Blair

Rio de Janeiro, 30/4/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

Quem não tem uma boa história envolvendo professores, alunos e sala de aula que atire a primeira pedra. Nesse foco e ainda somando as loucuras proporcionadas pela rotina escolar em tempos de pandemia é que se desenrola o stand up “Professores Aloprados”, em cartaz no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, neste domingo (30), com produção de A.Costa. Em cena, os humoristas Cadu Manhães, Carla Guapyassú e Suzana Dicks, com participação de Bárbara Mamba-negra, retratam o dia a dia e as histórias acumuladas ao longo dos anos de magistério. Muito melhor do que as pérolas do Enem!

O time de comediantes oferece à plateia piadas autorais, com um humor criativo, abusando de temas do cotidiano do magistério. Um olhar certeiro para a realidade com aquele viés criativo e leve que a gente muito merece nos dias de hoje.

SOBRE CADU MANHÃES - O professor Cadu Manhães além de ensinar História também conta estórias bem humoradas de seu cotidiano e entrou no mundo da comédia por estímulo de seus alunos que sempre lhe disseram “Podemos não lembrar do que ensinou, mas a gente ri um bocado!"


SOBRE SUZANA DIKS - Uma professora descobre-se estafada após 15 anos de carreira e decide contar suas histórias, compartilhando suas irritações, insatisfações e ao mesmo tempo comicidade que adquiriu ao longo da carreira. No decorrer do espetáculo a atriz interage com o público de forma lúdica, propondo reflexões leves e ao mesmo tempo profundas sobre o ensino no Brasil. Com 45 minutos de duração, a atriz propõe um espetáculo multiartístico trabalhando com as linguagens da improvisação teatral, Stand-up comedy e esquetes.


SOBRE CARLA GUAPYASSÚ - Atriz, dubladora, preparadora vocal, comediante. Atua no canal Amigos da luz no YouTube, em participações em novelas da Rede Globo e Record, além de programas de humor, sendo as mais recentes no “Tô de graça” e “Quanto mais vida melhor”. Participante do festival Bora Rir de stand-up. Professora de voz da graduação em teatro na Universidade Estácio de Sá.


FICHA TÉCNICA: Direção Executiva: André Binnios Produção Artística: A Costa

Censura 14 anos.

SERVIÇO

Professores Aloprados

Data:

30 de Abril

Horário:

19h00

Local

Teatro Brigitte Blair


Endereço:

Rua Miguel Lemos, 51 - h, Copacabana - Rio de Janeiro/RJ


bottom of page