top of page

Governador Cláudio Castro se reúne com presidentes de partidos para conter rebelião

Rio de Janeiro, 08/02/2022

Por Redação GBNEWS

Governador Cláudio Castro se reuniu com representantes de partidos que apoiam seu projeto de reeleição (foto divulgação)


Cláudio Castro (PL) sabendo que alguns partidos ameaçam abandonar o projeto de sua reeleição em outubro, chamou os presidentes de algumas agremiações aliadas para um cafezinho no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador no Parque Guinle.


Ao lado de Castro estavam o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar; e o presidente estadual do PL, deputado federal Altineu Côrtes. O objetivo da reunião foi conter o princípio de rebelião logo na origem, principalmente dos partidos nanicos, que reivindicam maior participação no governo estadual.


Com representação no Congresso suficiente para lhe garantir tempo de TV e direito à participação em debates, o PROS é o mais adiantado na possibilidade de traçar novos projetos.


O Partido Liberal (PL), além do governador Cláudio Castro, tem como filiados o presidente Jair Bolsonaro, os três senadores do Estado, Flávio Bolsonaro, Carlos Portinho e Romário Farias, que tentará a reeleição. Também estão no PL cerca de 35 prefeitos.


Comments


bottom of page