top of page

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão

Rio de Janeiro, 13/11/2022

Por Redação GBNEWS

Foto: Brunno Dantas/TJRJ

Ex-deputada federal é condenada a passar meio século na cadeia


Após uma semana de julgamento o júri popular decidiu na madrugada deste domingo (13), pela condenação dos últimos cinco réus do caso Flordelis. A ex-deputada federal foi sentenciada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019, na casa onde moravam em Niterói, e ao ouvir o resultado da sentença a ré começou a chorar.


Flordelis foi condenada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada


A filha biológica da ex-deputada, Simone dos Santos recebeu uma sentença de 31 anos e 4 meses anos por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.


Já a filha dela e neta da Flordelis, Rayane dos Santos, André Luiz e Marzy foram inocentados de todas as acusações.




Comments


bottom of page