top of page

Filha de Lula: de Maricá, a cidade de merda de Eduardo Paes, para o Senado por Sergipe

Rio de Janeiro, 07/6/2022

Por Redação GBNEWS

Ex-presidente Lula e a filha Lurian que pode disputar uma cadeira do Senado


A filha primogênita do ex-presidente Lula (PT), Lurian Lula da Silva, está pensando em se candidatar ao Senado por Sergipe nas eleições de outubro. A ex-moradora de Maricá (RJ), cidade considerada local de merda pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), fez uma sondagem em seu perfil no Instagram sobre a popularidade do seu nome e gostou do resultado.


Na enquete, a petista Lurian aparece como oposição ao deputado federal Laércio Oliveira (PP), possível candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa.


“Eu sou filha do povo, do Lula, da oportunidade de emprego para os jovens e esperança. Laércio: representa o ódio de Bolsonaro, filho ingrato, que excluiu, explora e oprime o povo de Sergipe”, escreveu.


Em uma série de imagens, segue criticando o mandato de Laércio como deputado federal. “Você sabia que Laércio fez a reforma trabalhista tirando o emprego e os direitos dos trabalhadores?”, indaga, em referência ao projeto de terceirização irrestrita, aprovado em 2017.

Lurian tem 44 anos e trabalha na equipe de comunicação do pré-candidato ao governo de Sergipe, o senador petista Rogério Carvalho.


Lirial Lula da Silva morou na cidade fluminense de Maricá, município considerado local de “merda” pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), numa ligação telefônica ao ex-presidente Lula em março de 2016. A ligação foi grampeada pela Polícia Federal na Operação Lava Jato.



Comments


bottom of page