top of page

Festa dos 208 anos de emancipação de Maricá continua até domingo (29)

Rio de Janeiro, 27/5/2022

Por Redação GBNEWS

Foto: Rede Social

A Prefeitura de Maricá celebrou o aniversário de 208 anos de emancipação político administrativa com diversas atrações musicais nos quatro distritos na quinta-feira (26), e a principal estrela da festa foi a cantora Vanessa Mata, que presenteou moradores e visitantes com um empolgante show na orla de Araçatiba.


Entre os sucessos apresentados por Vanessa da Mata estavam as famosas “Boa Sorte”, “Ainda Bem”, “Não me deixe só” e “Hoje eu sei”, além de músicas do sétimo álbum “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina", com achados poéticos e melodias intuitivas.


A gente precisava e ela também

“Eu senti muito a presença do público e pra mim foi um presente. Eu estava precisando desse show, porque a gente vai de acordo com a vida, seguindo. Tem um momento em que a gente esquece das coisas que são legais e vai fazendo o trabalho da gente quase como um dever. Mas hoje foi um prazer. A cultura e o esporte são primordiais para que o adolescente não caia na desgraça, para que as pessoas consigam ter prazer, endorfina no sentido bacana e saudável, e que a gente consegue propagar pensamentos”, disse Vanessa.


Quem também se apresentou no local foi a maricaense Bruna Mandz, que estava radiante com o desafio de ter aberto o show de uma artista tão importante e especial como a mato-grossense de 46 anos de idade e 30 de carreira, após dois anos de pandemia, em que o aniversário da cidade foi comemorado apenas de forma virtual.


,CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Banda Sinfônica Ambulante voltou à cidade e garantiu a animação de todos que estavam na Praça Tiradentes.


E a festa continua

Nos outros pontos de comemoração, o público também estava animado. Na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, os shows foram comandados pela Bateria Maricadência da Escola de Samba União de Maricá, Jeff e Léo Lima. Em Ponta Negra, se apresentaram Jô Borges e o Rickson Maioli e na Orla das Amendoeiras, em São José do Imbassaí, Baby do Cavaco e Richard Vianna assumiram os vocais.


Nesta sexta-feira (27) a festa continua com a apresentação da cantora Marianna Cunha, a partir das 22h, no palco montado em Araçatiba. Rafael Caçula e Richard Vianna se apresentam em Itaipuaçu, Oh Sorte e Comichão em Ponta Negra, Rhoan Victor e Rickson Maioli em São José do Imbassaí.


A programação musical vai até domingo, (29) com shows de mais artistas locais nos palcos montados em Itaipuaçu, São José do Imbassaí, Ponta Negra e Araçatiba.


Veja a programação completa

27 de maio (sexta-feira):

Araçatiba:

19h – Rose Lima

21h – Sinfônica Ambulante

22h - Mariana Cunha

Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu:

19h – Rafael Caçula

21h – Richard Vianna

Ponta Negra:

19h – Oh sorte

21h – Comichão

São José do Imbassaí:

19h – Roahn Victor

21h – Rickson Maioli

28 de maio (sábado)

Araçatiba:

19h – Jorginho Doug

21h – Rickson Maioli

Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu:

19h – Thunder Rock

21h – Comichão

Ponta Negra:

19h – Betinho Bahia e Ismayer

21h – Richard Vinna

São José do Imbassaí:

19h – Givan e Junior

21h – Léo Lima

29 de maio (domingo)

Araçatiba:

19h – Tá tudo em casa

21h – Richard Vianna

Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu:

19h – Thiago Dantas

21h – Rickson Maioli

Ponta Negra:

19h – Raquel Fonseca

21h – Léo Lima

São José do Imbassaí:

19h – Moniquinha Angelo

21h – Comichão




Comments


bottom of page