top of page

Feira Agroecológica de Maricá terá oficina de compostagem neste sábado

Rio de janeiro, 02/5/2024

Por Redação GBNEWS

Foto: Katito Carvalho

Vai acontecer neste sábado (04), a partir das 8h, mais uma edição da Feira de Agricultura Familiar, na Praça Agroecológica, em Araçatiba, Centro de Maricá. O evento contará com expositores, venda de artesanato, gastronomia local, além de diversos produtos orgânicos, fomentando a economia local. O Caminhão do Peixe também estará presente na ação vendendo pescados com até 40% de desconto.

 

O Sábado Agroecológico contará com uma roda de conversa com profissionais do projeto Baldinho do Bem, esclarecendo dúvidas relacionadas à compostagem e reutilização dos resíduos orgânicos. Também haverá um bate-papo com a equipe da Cooperar sobre o plantio sem agrotóxicos, além de distribuição de mudas e sementes.

 

O evento também terá um time de apoiadores da Ong Grupo Amigo Animal, oferecendo liberação muscular, massagem relaxante, depilação, sobrancelhas, além de orientação jurídica para as mães presentes.

 


 

Comments


bottom of page