top of page

Família Santos inicia novo ciclo político em Maricá

Rio de Janeiro, 09/7/2024

Por Gilson Barcellos

Foto: Divulgação

Nei Santos, irmão da primeira-dama de Maricá, Rosana Horta, se apresenta como pré-candidato a vereador pelo PDT


A partir do próximo dia 20 começam as convenções partidárias para indicar os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para a eleição municipal de 06 de outubro. Em Maricá, já escrevi aqui e na minha coluna no jornal impresso que se a primeira-dama da cidade, Rosana Horta, fosse candidata com certeza ocuparia uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal. Ela tem carisma!

 

“A minha vontade era estar no lugar do Nei, quem sabe em 2030, mas agora trabalho em função da família”, disse Rosana numa reunião em São José do Imbassaí, com seu irmão Nei Santos se apresentando para cerca de 100 pessoas como pré-candidato a vereador pelo PDT.

Nei Santos tem 62 anos, é casado, mora em Maricá desde os 7 anos de idade, está na faculdade cursando Ciências Políticas. Em 2020, foi candidato a vereador em Maricá pelo PCdoB ficando com a terceira suplência.

 

O cunhado do prefeito Fabiano Horta (PT) tem em seu currículo algumas passagens pela Prefeitura de Maricá na gestão do atual deputado federal Washington Quaquá (PT), pré-candidato a prefeito. Em Brasília, o pedetista Nei Santos prestou serviço para alguns deputados federais como José Serra e José Vicente Brizola.

 

Nei Santos está focado principalmente na área da Saúde, uma das suas bandeiras.

Comentários


bottom of page