Rio de Janeiro, 10/5/2023
Por Redação GBNEWS
foto: Divulgação
Mauro Júnior confessou o crime contra o prefeito de Itaboraí
Suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carro, Mauro Júnior, foi preso em operação da Polícia Civil nesta terça-feira (10), no bairro Nova Cidade, em Itaboraí. Ele é acusado de tentar assaltar e matar o prefeito de Itaboraí, o liberal Marcelo Delaroli na Estrada de Ubatiba, que liga o município à cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
O crime aconteceu em outubro de 2022, quando Mauro Júnior e mais três comparsas atiraram no carro do prefeito para roubar o veículo. Marcelo estava acompanhado do irmão, deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) e de um segurança que reagiu trocando tiros com os marginais próximo ao município de Maricá. Com a reação, os marginais fugiram.
Mauro já foi preso em flagrante pelo crime de receptação, quando uma pessoa compra ou adquire produto roubado, e confessou ter participado da tentativa de latrocínio contra o prefeito de Itaboraí. Os outros três comparsas já foram identificados pela polícia e as prisões é questão de tempo.
Sobre a quadrilha de roubo de veículos, a polícia afirma estar focada em identificar os demais integrantes do grupo criminoso.
Comments