Enel um desserviço para o povo com omissão dos políticos
- Gilson da Gama Barcellos
- 17 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 17/01/2024
Por Gilson Barcellos

A concessionária de energia elétrica Enel continua mostrando seu total descaso com os clientes e, o que é pior, com a passividade dos políticos, dos Procons, das agências Reguladoras. Enquanto isso, os clientes da concessionária continuam recebendo todos os meses a conta de consumo.
Itaipuaçu, maior distrito de Maricá, com cerca de 60 mil habitantes, maior loteamento urbano da América Latina, o Jardim Atlântico, maior gerador de empregos da cidade que é rica graças aos royalties do petróleo extraído das águas da localidade, continua sofrendo com a falta de energia elétrica. Esse problema é diário. Sem solução!
Em Niterói, cidade vizinha, o problema é o mesmo. A multinacional chilena também demonstra sua incompetência em investimentos. Falta luz em vários bairros, como no Fonseca, Icaraí e Serra Grande em Itaipu, Região Oceânica.
Interessante que nas redes sociais os políticos mirando as eleições de outubro vivem postando feitos que teriam suas assinaturas. Porém, nenhum deles, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos tocam no assunto: Enel.
Chegaram até armar um circo para a instalação de uma CPI. Plateia nas arquibancadas, vereadores e deputados (as) fazendo discursos inflamáveis e, como sempre, jogo de cena. Nada resolvido! Prefeitos, Procons da vida e Agências Fiscalizadoras ficaram mudos. Viva a Enel!!! Enquanto isso, os clientes, comerciantes ou não, perdem seus alimentos nas geladeiras e freezers, não conseguem ligar um ventilador ou o ar condicionado para dormir. Os termômetros de madrugada chegam aos 30ºC. Está bom para você?
Comments