top of page

Embaixador Mirim do turismo de Niterói conquista ouro no Rei do Rio

Rio de Janeiro, 24/10/2023

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

O atleta niteroiense João Cléber Borges ganhou ouro no “Rei do Rio” - competição realizada pela Federação de Jiu Jitsu do Rio de Janeiro- nas duas modalidades que competiu: Com Kimono e Sem Kimono, no último fim de semana (21 e 22/10). Essas medalhas somam-se às várias conquistadas no Brasil e no exterior (entre julho e setembro deste ano competiu fora do país). Ele retornou à Niterói e, após descansar um mês, voltou a competir É um dos atletas que recebe apoio da Prefeitura de Niterói, através da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo e da Secretaria de Esportes – SMEL.

Junto com outros jovens atletas, João Cléber é um dos Embaixadores Mirins do Turismo e divulga o nome de Niterói pelo Brasil e no mundo.

Para o atleta João Cléber Borges, estar em casa de volta é muito bom, mas é primordial não perder o foco nos treinos:

“Foi muito boa as experiências e aprendizados que adquiri lá fora, mas estar de volta é muito bom. Já descansei, mas sentir essa energia boa nas competições do Rio também me faz voltar aos treinos totalmente focado”, analisa.

Para o presidente da Neltur, André Bento, o João Cléber Borges, junto com outros jovens atletas, em suas disputas e sonhos, representam muito bem Niterói lá fora e nas competições brasileiras:

“Além destes atletas, terem seus sonhos, disputam lutando por um ideal, seja mundo afora ou aqui no Brasil e, dessa forma, conseguem levar uma mensagem importante e positiva de Niterói, mostrando todo o potencial turístico da cidade”, afirmou Bento.



Kommentare


bottom of page