top of page

Eleições 2024: Vai ser outra vez Lula e Bolsonaro

Rio de Janeiro, 09/12/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Reprodução TV/PT


Lula quer os petistas e aliados conversando com os evangélicos


O presidente Luiz Ignácio Lula da Silva (PT) participou na noite desta sexta-feira (08) em Brasília, de um evento do Partido dos Trabalhadores que tratou das eleições municipais do ano que vem quando serão escolhidos prefeitos e vereadores.


“Essa eleição vai refletir a polarização na disputa presidencial de 2022. O PT e aliados devem defender a democracia ‘sem medo”. Eu, sinceramente, acho que nessa eleição vai acontecer um fenômeno, vai ser outra vez Lula e Bolsonaro (PL) disputando essas eleições no município. E vocês sabem que não pode aceitar provocação, não pode ficar com medo, não pode ficar com vergonha, não pode ficar com o rabo no meio das pernas", exclamou Lula.

 

Ainda em seu discurso, Lula questionou seus colegas de partido se o PT estás falando “o que o povo quer ouvir”. Ele defendeu também a aproximação com os evangélicos que costuma votar em candidatos conservadores, geralmente adversários do PT.


"Ou será que temos que aprender com o povo como é que a gente fala com ele? Como é que a gente vai chegar nos evangélicos, companheira [deputada] Benedita? Se fosse fácil, colocava você, que é a mais linda evangélica deste país para resolver os nossos problemas, mas não é você. Não é individualmente um problema de uma pessoa. É uma narrativa que temos que aprender para conversar com essa gente", afirmou Lula.

 

Comentários


bottom of page