Rio de Janeiro, 31/3/2022
Por: Gilson Barcellos

Jair Bolsonaro mandou para o Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, uma lista para Cláudio Castro escolher quem será seu vice em outubro
O Partido dos Trabalhadores (PT) sabe muito bem que precisa de um palanque forte no Rio de Janeiro para a candidatura de Lula à presidência da república. Não será surpresa se o presidente da Alerj, André Ceciliano deixar de lado a ideia de ir para o senado e disputar o governo do estado. É um nome forte na política fluminense.
&&&&
Com isso, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) fica de bola murcha e acaba decidindo disputar a reeleição.
&&&&
O presidente da república Jair Bolsonaro (PL) mandou uma lista com seis nomes para o Palácio Guanabara. É para o governador Cláudio Castro (PL) escolher o seu vice. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
&&&&
O ex-juiz federal e ex-ministro Sérgio Moro desistiu de querer ser presidente da república. Se filiou ao União Brasil e vai disputar para deputado federal por São Paulo. Por lá, o governador tucano João Dória, o rei do marketing negativo, também desistiu da ideia de ser presidente. Continua no governo e tentará a reeleição. Só que horas depois, desistiu da "desistência", renunciou ao governo de São Paulo e afirmou que continua presidenciável.
&&&&
Mexeu no bolso e ainda entrar em cana, foram os motivos para o deputado federal Daniel Silveira (União Brasil) topar colocar a tornozeleira eletrônica. Como estava resistindo a ordem judicial, o ministro do STF Alexandre Moraes baixou o martelo: coloca a tornozeleira ou então tem as contas bancárias bloqueadas, paga multa diária de R$ 15 mil e ainda vai em cana. Daí ... tudo por uma pulseirinha no tornozelo.
&&&&
Estão tentando descobrir quem foi o incompetente que deu a ideia de fazer uma festa com 1.200 convidados no Jockey Club para comemorar o aniversário de Cláudio Castro. O povo está numa brabeira só, sem grana para comer, desemprego, e em ano eleitoral, com dinheiro sabe-se lá de quem, tudo foi regado a uísque escocês, vodca francesa e gin britânico, além de camarão empanado etc
&&&&
A deputada estadual Alana Passos (PTB) foi ao Ministério Público, na tarde desta quinta-feira (31), levar a representação pedindo uma investigação sobre a festa de aniversário de 43 anos do governador Cláudio Castro (PL). O festão contou com shows de Alex Cohen, Alcione, Belo, Mumuzinho, dos funkeiros MC Koringa e Leozinho, e da bateria da Grande Rio. Não cobraram nada? Hum...
&&&&
Mesmo com confusão instalada pela decisão do STF que afastou o presidente nacional do PTB, Marcus Vinicius, por 180 dias, o partido conseguiu selar a chegada de uma estrela bolsonarista: Fabrício Queiroz , aquele da rachadinha do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, assinou a ficha ontem.


Comments